quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Agora, é só trabalhar!!!


Os dias que antecedem o alinhamento partidário, ou o fim do prazo de filiação para aqueles que pretendem ser candidatos, são turbulentos em qualquer cidade, e em Guaratinguetá não poderia ser diferente. A dança das cadeiras fica mais interessante a medida que o prazo vai se esgotando, e passado o prazo, podemos ver quem esta sentado aonde.
Nós do PRB de Guaratinguetá temos muito orgulho de dizer que desde os inícios de nossos trabalhos não perdemos nenhum de nossos republicanos. O Time que começou a se reunir em abril deste ano só cresceu, e chega ao final do prazo para filiação sem perder ninguém.
Com um time de pré-candidatos formado, temos agora muito trabalho pela frente. Hoje, 13/10/2011, se inicia o curso de formação política, que será direcionado aqueles que disputarão as próximas eleições pela legenda do PRB. Acreditamos que aqueles que percorrerão a cidade buscando seus votos, devem estar preparados e cientes de suas responsabilidades, pois irão pleitear nada menos que a confiança do povo.
O Curso tem o objetivo de preparar os pré-candidatos para as eleições e para a campanha eleitoral. Chega de candidatos com promessas vazias e sem nenhuma noção de política. Aquele que pretende ocupar o cargo de vereador, deve saber  das  obrigações que acompanham essa honra, e é isso que iremos aprender juntos nesse curso.
Surpreendemos até agora, por nossa união e objetivo, e continuaremos a surpreender, sempre positivamente, pois assim é o PRB, o Partido que mais cresce em Guaratinguetá e no Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário